Bem vindo turista !!

contador de acesso

quinta-feira, 26 de maio de 2011

RESORT RIO QUENTE - GOIÁS

    Nossa primeira viagem!!! - 31.05.2009
    Podem falar o que quiser.. casamento é bom., e particularmente para mim, não deu tanto trabalho, mas que cansa... AHH ISSO CANSA!!!
    Não quero casar nunca mais!! kkkkkkkkkkkk
   Depois de um dia totalmente cansativo (30.05), com casamento, festa, musica, comida.... ahhh iriamos descansar!!!

  







     
Uau, que emoção!!  È simplismente inexplicável. Dia 31.05.2009, estavamos eu e meu amor, nos despedindo das mamães chorosas e partindo para nossa Lua de Mel!!!!
    

    
    A inusitada sensação de subir em um avião, de decolar, de ficar lá no alto olhando como nós, os seres humanos, podemos ser tão grandiosos e tão insignificantes ao mesmo tempo...
   Nosso primeiro voo,foi feito com a TAM. Um pacote feito pela própria agência do Rio Quente-Resorts, (http://www.rioquente.com.br/) que está localizada dentro do Shópping ABC, em Santo André. Um precinho meio salgado... aliás acho que foi a viagem mais cara até hoje... mas, parceladas em suaves prestações, com certeza, ficou mais barato do que comprar um carro rsrsrs.
   Estava eu lá, anciosa esperando o que iriam me oferecer de lanche.. "Já que eu sou a tal fresca" que não come carne rsrrs, pensei que haveria opções. Ò engano meu , me ofereceram um pão com requeijão, presunto (Eca) e queijo. Olha, até que não está mal, pelo que dizem de outras companhias por ai.... O Ti, que na época ainda consumia carne, comeu o dele, e a minha fatia de presunto. Adorei o resto do lanche rsrs... Suco, refri, cafézinho, hmmm muito bom para um voo de 50 minutos :)


   Enfim, nossa lua de mel foi no inesquecível Resort Rio Quente em Goiás.
Olha, passeio recomendado para qualquer um que ame a natureza e queira descansar. Claro que lá, como um bom parque aquático, tem brinquedos e muita água quente. Mas principalmente na época em que fomos, em Junho, tudo era mais tranquilo já que não era época de férias.. então, meninada, bagunça e zoeira, não havia por lá. O público era mais maduro, muitos casais de idosos se deliciando com a paisagem, na piscina, nas praças, nos shows que lá haviam... Consequentemente, os brinquedos estavam todos livres para os jovens que alí estavam!! kkk Principalmente o passeio em volta do parque dentro de uma boia, empurrados por uma correnteza artificial de agua quentinhaaa.... saiamos e pegavamos outra boia! Isso tudo dentro do pacote. Olha a dificuldade de tirar uma foto e não molhar a câmera rsrs






Tinham tambem, atrações a parte... como por exemplo a tirolesa... Mas o preço foi acessível.. 20,00 cada pulada rsrrs. Claro que vou colocar só a foto dele aqui, porque a minha ficou horrível rsr



   Esse brinquedo horrivel logo abaixo!!!!!!!! Ahh me mata!!!! Eu tinha que coloca-lo aqui.. minha cara está IMPAGÁVEL, mas isso demonstra como o brinquedo é assustador!!! Ele desce uma rampa em V e quase te joga para o outro lado.. fora a sensação de que você vai sair voando a todo momento................. Por amor nós fazemos tudo.......... Até quase morrer do coração!!!




   Olha.. tem coisas que você tem que ter coragem de fazer pelo menos uma vez na vida... que é pra ficar marcado.. pobre tem que ser assim. Se você tem a oportunidade de fazer uma loucura na vida.. FAÇA. Porque pode ser que nunca mais venha a ter essa mesma chance rsrs... Então, aceitamos mergulhar!. Precinho salgaaaadoooo... mas como a gravata do noivo foi generosa, conseguimos realizar esse feito rrs.. Pelo menos já sabemos como é a sensação de mergulhar... não precisamos fazer nunca mais. Eu penso assim´. Já vivi isso uma vez, para que de novo?. Assim, podemos economizar e fazer outras coisas que não conhecemos. O Ti quase morreu de falta de ar, e eu de dar risada. rsrs Mas é fantástico, o fundo do mar é outro mundo! Equipamentos prontos, afundar e tchuuum!!!! Para brindar o nosso passeio, Jesus! Lá embaixo, simbolizando a benção que ele transmite a todos os seres marítmos, como acontece conosco, aqui em cima :)
   Detalhe, lá ninguem faz curso. Tem uma mãozinha segurando você lá em cima rsrsrssrs




   Parque dos Pássaros!! Fantástico! Simplismente fantástico! Obviamente que nem tudo que é bom, é de graça... mas como disse acima... já que tivemos a chance, vamos aproveitar. A sensação é única de poder ter nos braços, o papagaio azul, raríssimo e em extinção. Na época mal sabia que seria lançado o filme "RIO" em que o personagem principal é essa gracinha ai na foto!
   Os instrutores hiper familiarizados com os passaros que ficam soltos no parque, trazem eles na base da chantagem para os nossos braços rsrs com comida é claro!! Mas eles ficam, se comportam e a foto é tirada!
Vale a pena!


   Ahh quase esqueci de falar do Hotel. Nós ficamos no hotel mais antigo do Resort. E talvez por isso, o mais próximo das atrações. Enquanto uns precisam de ônibus do próprio complexo para chegar ao Hot Park, que é o Parque Aquático, esse hotel , que se chama "Hotel Pousada", fica ao lado de tudo, proporcionando o acesso a qualquer lugar do Resort, a pé mesmo. Por ser antigo, as coisas não são lá tããão modernas.. até a tv era antiga.. a de tubo ainda.... mas até então.. quem estava lá para ver Tv não é mesmo?
Ahh e lindo detalhe, todos os dias um "animalzinho" era posto em cima da cama, tipo origami de toalhas rsrs


    Lá na praia artificial, "Praia do Cerrado" tem essas tendinhas para você descansar. Ò pura ilusão nossa, pensarmos que era cortesia do parque. SIm, era pago, e os dois tontões se achegaram, deitaram, tiraram fotos e "psiu" !!!!!!!!!!! Essa tenda é alugada. Vocês estão interessados? OHh... não não.. obrigada rsrsrsr Desculpe o engano!!

Praia, sol e mar!!!!!!!!!!!!!

   A diaria do resort, oferece duas refeições E QUE REFEIÇÔES. Basta escolher, café da manhã e janta, ou café da manhã e almoço. Claro que optamos por almoço.. assim podiamos a noite aproveitar para jantar em lugares mais românticos S2.
Lá dentro tem choperia, pizzaria e até um bar dentro da piscina natural!!! Quentiiisiiiiiima!!!!!!!!
   Pena que minha Câmera não era tão boa.... Não deu nem para ver o fundo direito, mas valeu a intenção... A batidinha com certeza apareceu. Ah, não posso esquecer de citar que o Ti "embriagou" os peixes da psicina natural. Quem lê pensa que é mentira. Até eu duvidaria se não tivesse visto. Ele jogava batida na agua e os peixes pulavam de alegria!


   A noite sempre tem Show. Assitimos dois. Uma noite de circo e uma dança folclórica de Portugal. A noite é iluminada com luzes coloridas e com  muita música!

   O Tiago claro, sempre muito curioso e inconsequente, me leva a lugares que eu mal sei onde estou. E nem ele.
   Ele não pode ver uma caverna, uma trilha, algo tipo " Não sei aonde vai dar" que ele logo se anima em querer desbravar. Não importa a hora, o tempo, o clima ou o lugar! AHhhhhhhhhhhhh isso me deixa louca!!. Mas é isso que faz ele ser o meu Ti! Essa contradição de pensamentos e atitudes. Ele me completa e eu a ele S2. Aprendo a ser mais corajosa, e ele mais responsável !!! kkk



   È.. e foi nessa que eu aprendi a nadar!! Huhu!!! A técnica? "Largamento"!. Sim, ele me largava sozinha no meio da psicina com ondas e saia de perto!!!!!!!
   Mas ele estava atento a qualquer sinal de socorro. Cruel? Eu acho que não. Com essa eu aprendi a nadar e controlar o desespero! Hoje, já encaro até um mar de verdade. E sem pagar nada por isso! rrs


    AHh quase esqueci do passeio de canoa!!!! Maravilhosoo!!! O fundo do barquinho era transparente, e isso proporcionava a chance de ver os peixes!!! Perfeito!! Vimos um peixão enooooooooormee, que para lembrar o nome dele, só o Ti mesmo... e como ele não está por perto agora, eu passo essa informação para os universitários rs rsrssrs


   Pois é, muitas outras coisas devem ter sido esquecidas de serem citadas. Afinal foram 7 dias de puro laser.
   Já fazem dois anos que fizemos essa viagem... consequentemente dois anos de casados!
Dedico esse meu primeiro post, ao meu marido maravilhoso, perfeito, dedicado, carinhoso, amoroso, romântico, trabalhador e lindo!!!!!!!!!! Dia 30.05.2011 completamos 2 anos de um casamento que é infinitamente feliz e será ainda mais a cada ano que passar...
   Eu sei que dois anos é pouco perto do tempo em que já estamos juntinhos, curtindo a presença um do outro.. Desde 1998, eu olho nos seus olhos e tenho a certeza de que você é o homem da minha vida e que te amarei eternamente! Esse amor é infinito e eterno! Sempre foi, e sempre será. Que Deus nos acompanhe sempre , auxiliando, iluminando, e nos fazendo evoluir nessa viagem que é a nossa vida.
  Ahh e só para não esquecer.. PARABÈNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDAAAA!!!! kkk Eu sei, eu sei, abafa o caso rsrrs Você não quer que ninguem saiba que você faz 28 ANINHOS!!! kkkkkk
  Vale a pena lembrar, que no dia em que começamos a namorar (oficialmente) foi em meu aniversário.. dia 10.02.2011, eu com 15 aninhos, e você com 17.....e lá mesmo, falando sobre o dia em que nós casariamos, profetizamos que no dia em que seu aniversário caisse em um sabádo (pq casamento geralmente é feito em sábados) nós nos casariamos! Pegamos um calendário e TUM! 30.05.2009. "Nosssaa... daqui mais de 8 anos" (foi a nossa exclamação). E assim, um anjo passou e Jesus abençoou. Estavamos lá, dia 30.05.09, perante a igreja, nos casando conforme toda a tradição, e no dia do seu aniversário!!!

Vida. Fica aqui uma breve recordação em comemoração do nosso niver de casório.Nossas Bodas de Algodão! Mas eu considero nossa união, desde o primeiro dia..aquele dia, em nós decidimos ser um do outro para toda a eternidade... Então, estamos nas nossas bodas de Estanho!
Te amo!! Para todo o sempre!! I love you forever!!!!!!!!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog